Bom dia, pessoal! Bem-vindos de volta ao canal. No momento, vocês podem ver que estamos voando, mas desta vez não estou sozinho. Estamos voando junto com outros jogadores coreanos. A maioria dos nomes aqui é coreana, com poucos em inglês, pois estamos no servidor coreano. Estou apenas jogando aqui, o que tecnicamente é ilegal.
Agora, nosso objetivo é derrotar alguns chefes de mundo aberto. Eu ainda preciso praticar minha pilotagem, pois estou tendo dificuldades para controlar o voo. Além disso, reparei que meu combustível acaba muito rápido. Vi alguns jogadores coreanos com armaduras biônicas muito boas, o que faz com que o combustível dure bem mais. Espero estar seguindo o grupo certo, pois não estou abrindo o mapa para que vocês possam aproveitar a paisagem.
Estamos caçando um chefe de mundo aberto porque, neste horário (2 da tarde na Coreia), esses chefes reaparecem todos ao mesmo tempo. Pelo que observei, os jogadores coreanos seguem um padrão: primeiro derrotam os chefes de nível mais baixo e vão subindo para os mais difíceis. Não sei exatamente em qual estágio estamos agora, talvez no terceiro ou quarto chefe. Não gravei os anteriores porque foi tudo muito rápido.
Sobre o sistema de drops, ainda não entendi completamente, mas parece ser um sistema de guilda contra guilda. O item cai no depósito da guilda e os membros podem fazer lances para adquiri-lo. Vou esclarecer isso melhor depois.
Além disso, percebi que alguns jogadores têm nomes vermelhos. Esses são os "PK Players" (jogadores que matam outros no mundo aberto). Se você matar outros jogadores, seu nome fica vermelho e há uma recompensa por sua cabeça. Isso significa que qualquer um pode te matar para ganhar pontos extras. Também percebi que durante as lutas contra chefes de mundo aberto, podemos ser atingidos pelos ataques em área de outros jogadores.
Outro detalhe interessante é que este jogo é originalmente para celular, mas foi adaptado para PC. É impressionante ver eventos em grande escala acontecendo em um jogo mobile.
Sobre as habilidades, no início achei a animação delas muito simples, mas um jogador comentou que isso foi feito de propósito. Em batalhas em grande escala, efeitos exagerados podem cobrir toda a tela e dificultar a visão do combate. Então, agora faz sentido manter os efeitos mais discretos.
Por fim, ainda não desbloqueei alguns sistemas do jogo, como o "Launcher" e o "Animus". Assim que desbloquear, farei um vídeo explicando. Percebi que meu dano ainda é muito baixo, então preciso melhorar meu equipamento. E sobre o sistema de poções, achei interessante que elas não curam instantaneamente, o que torna as batalhas mais estratégicas.
Infelizmente, morri na luta e perdi um item raro. Mas isso acontece! Acho que esse foi o último chefe que o servidor conseguiria enfrentar. No final, a guilda faz muita diferença, mas no momento não estou participando de nenhuma.
Muito obrigado por assistirem!
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